
Certa vez um homem ao observar a saída de uma borboleta de seu casulo ao findar de sua metamorfose, viu a dificuldade da borboleta em sair pelo pequeno orifício daquele casulo. no intento de ajudar ele pegou uma pequena tesoura e abriu um pouco aquele orifício e facilitou a saída da borboleta.
No entanto a borboleta teve grandes dificuldades, nunca conseguiu voar e só rastejava, suas asas não funcionavam.
A verdade é que aquele orifício pequeno tinha, e tem uma razão de ser, tinha o propósito de colocar todas as articulações da borboleta no lugar, bem como fazer com que o fluido de seu corpo fosse para suas asas e ela pudesse assim voar e cumprir seu propósito de existência.
Aplicação.
Em nossas vidas existem orifícios imprescindíveis das quais nós não podemos simplesmente nos livrar, é necessário passar por eles sem que ele seja rompido para que nosso caráter seja ajustado e a vida de Deus flua em nós e nos faça voar.
Esses pequenos orifícios podem ser uma deformação de caráter, um temperamento ainda não controlado, uma situação escondida no coração que tem que ser tratada etc. E sem o tratamento necessário, se esse orifício for rompido nos trás deformação.
"Todas as coisas das quais você se desvia hoje estará te esperando la na frente."
Baruk Raba Beshen Adonai
Nenhum comentário :
Postar um comentário